Cidade Das Luzes Que Cegam

Blog de Vitor Novais, poemas, meus desenhos, e muito papo-furado. Seja bem-vindo.

Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP, Brazil

Um cara tranqüilo, que ama olhar tudo o que se move e tudo o que pára de se mover, para andar novamente. Eu mesmo paro para olhar o movimento das nuvens, dos carros e das formigas. Tudo que se move é vida, e o que pára nem sempre está morto. Você entendeu o que quero dizer?

quarta-feira, outubro 04, 2006

Olá, Blog novo...

Espero que esse seja realmente o que eu estava procurando, esse parece mais interessante, mais bonito, mais funcional, compatível com o picasa, um software bom pacas pra mexer rapidinho em fotos, atualizar e tchans.
Ok, Camila, a culpa é sua, eu gostei do visual dark do seu Blog, e pensei... pô, o meu ta uma droga. Eu gosto dessa coisa de blog bUnitinho, então, esse me agrada e agora somos vizinhos de provedor de Blog, eheheeh.
"Cidade das Luzes que Cegam", esse foi o título mais claro que me veio mente, quando eu vi aquela caixinha pedindo nome pro Blog. O nome é de uma música que eu gosto muito do U2, mas acho que tem muito a ver com a cidade que eu vivo.
Eu vou tentar ser menos preguiçoso com esse Blog aqui e postar todos os dias, ou quantas vezes eu me sentir inspirado no dia, espero estar.

Pra inaugurar, um poema novo, ta ai embaixo.

2 Comments:

Blogger Camila Prada said...

hehehe... neste caso, estou muito orgulhosa de ser a "culpada"...
ficou ótimo seu novo blog! mesmo!
do nome às postagens! tá tudo perfeito! adorei o visual kitsch almodovar, romantizado dramático, papel antigo e papel de parede de hotel rebuscado... A-D-O-R-E-I!
vou visitar sempre! ninguém mandou atiçar... hahaha
merece uma cerveja na augusta pra comemorar!
beeeeeeeeeeijões e boa sorte!

10:36 PM  
Blogger Vitor Novais said...

Me liga pra gente combinar. Que bom que vc gostou! fico feliz.

bjinhos e volta sempre mesmo. passa todo dia se der... rs

12:38 PM  

Postar um comentário

<< Home