Cidade Das Luzes Que Cegam

Blog de Vitor Novais, poemas, meus desenhos, e muito papo-furado. Seja bem-vindo.

Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP, Brazil

Um cara tranqüilo, que ama olhar tudo o que se move e tudo o que pára de se mover, para andar novamente. Eu mesmo paro para olhar o movimento das nuvens, dos carros e das formigas. Tudo que se move é vida, e o que pára nem sempre está morto. Você entendeu o que quero dizer?

quarta-feira, outubro 04, 2006

A Chuva Castiga o Asfalto

A garota de longe está perto
Mais perto do que o nunca
Ela desce as escadas e sobe a torre
Ela costura as paredes com linha de seda e amarra as bocas dos oceanos com o vento do norte
O tufão e a brasa
O fogo não apaga a chuva

Venha à minha ira
Eu derreto o aço dos tempos com meu beijo
Você dança e ri dos tolos
E eu me sento tonto
Vejo as cortinas do sono
Não vejo mais nada
O sonho não tem som
O abraço é mais silencioso que o poder do veneno
A cobra rasteja a milhares de anos e a águia voa
Quem pode mais?
E na casa fechada, nos tornamos reais, livres, surdos e imorais.