Cidade Das Luzes Que Cegam

Blog de Vitor Novais, poemas, meus desenhos, e muito papo-furado. Seja bem-vindo.

Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP, Brazil

Um cara tranqüilo, que ama olhar tudo o que se move e tudo o que pára de se mover, para andar novamente. Eu mesmo paro para olhar o movimento das nuvens, dos carros e das formigas. Tudo que se move é vida, e o que pára nem sempre está morto. Você entendeu o que quero dizer?

segunda-feira, junho 02, 2008

Primeiro Pensamento do Dia

Amanse os cavalos do dia, Babe
Não sei lidar com isso, com esse olhar, com essa boca rosa e molhada
Eu realmente ainda estou aprendendo, todos eles falam que sabem

Hoje, me sinto como uma porta aberta de uma casa vazia
Sem tinta na parede, sem cadeira na mesa, sem banheiro
Janelas sem vidros, um tipo de sertão do pensamento

Um Blues e uma garrafa de vinho
E você me chamando do chuveiro
Eu querendo ir, mas tem essa garafa pra terminar.