Cidade Das Luzes Que Cegam

Blog de Vitor Novais, poemas, meus desenhos, e muito papo-furado. Seja bem-vindo.

Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP, Brazil

Um cara tranqüilo, que ama olhar tudo o que se move e tudo o que pára de se mover, para andar novamente. Eu mesmo paro para olhar o movimento das nuvens, dos carros e das formigas. Tudo que se move é vida, e o que pára nem sempre está morto. Você entendeu o que quero dizer?

segunda-feira, novembro 26, 2007

A Varanda

Aproveite, o ar tem seu tempo
A vista é clara e seus pensamentos são altos
Como raízes, sustentamos o óleo da vida
Não há mais palavras doces
Não sei mais escrevê-las
Eu perdi e não sabia o quanto tinha apostado
E por certo, nem você sabe o que o mar levou de você
Talvez seu nome, seu rosto, seu sorriso ou a cor dos teus olhos
Pálidos estão os meus

Desconhecemos o som e o sabor

O céu, o sol e a música
Serão eternos
E num dia solitário,
Existirá a canção eterna
Não se esqueça de cantá-la...