Cidade Das Luzes Que Cegam

Blog de Vitor Novais, poemas, meus desenhos, e muito papo-furado. Seja bem-vindo.

Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP, Brazil

Um cara tranqüilo, que ama olhar tudo o que se move e tudo o que pára de se mover, para andar novamente. Eu mesmo paro para olhar o movimento das nuvens, dos carros e das formigas. Tudo que se move é vida, e o que pára nem sempre está morto. Você entendeu o que quero dizer?

terça-feira, maio 29, 2007

Matéria publicada no Estadão hoje. Leia aqui.

Meninas e meninos, The Zimmers!



Hoje eu li uma matéria realmente empolgante, há muito eu não leio algo que me emocione tanto, melhor ainda quando eu assisti ao vídeo, rolaram as lágrimas. Nem tenho vergonha de dizer que realmente me emocionei com o feito Tim Samuels, autor de um documentário que tenta chamar a atenção para o drama de milhões de aposentados britânicos que vivem hoje solitários e abandonados, como cita a matéria da BBC Brasil.

O caso é que cada um de nós temos essa dívida com algum parente próximo, temos uma venda em nossos olhos e uns headphones fudido nos ouvidos e não estamos muito interessados em compartilhar um momento sequer com alguém que pode ser um velho amigo ou mesmo nossos avós. Eu em particular, não tenho mais avós, de nenhuma parte, mas gostaria sim de ter minha vózinha por aqui agora pra ver o clip dessa banda The Zimmers. Comprar o disco pra ela, e dizer pra que a vida é Rock, a Vida é Foda, mas a Vida é Boa pra caralho e queria dançar com ela, mesmo. Tudo que precisamos as vezes é dar uma volta no quarteirão de mãos dadas com nossos queridos e viver em harmonia e dar atenção. Estou escrevendo isso pra mim, mesmo. Eu preciso disso... reconheço que preciso tirar a venda e os headphones...

Agora, leia e se emocione... Não ligue pro cunho comercial que isso pode vir a ter, mas lembre-se que nos divertimos comprando discos, pagando entradas de cinema e baladas e The Zimmers, pode ser uma grande chance de você reconhecer seus queridos velhinhos novos.

Segue link acima para matéria e na integra com o vídeo abaixo.


1 Comments:

Blogger Ka_Ka said...

( `♥.¸*O*
`♥.¸ )**P*
( `♥.¸***T*
`♥.¸ )****I*
( `♥.¸*****M*
`♥.¸ )**O*
( `♥.¸***
`♥.¸ )***F*
( `♥.¸***I*
`♥.¸ )****M*
( `♥.¸******
`♥.¸ )*D*
( `♥.¸**E*
`♥.¸ )*s*
( `♥. **E*
`♥.¸ )***M*
( `♥.¸****A*
`♥.¸ )*****N*
( `♥.¸******A*
`♥.¸ )*P*
( `♥. **R*
`♥.¸ )***A*
`♥.¸ )*v*
( `♥. **O*
`♥.¸ )***C*
`♥ )****E*

Bjosss!!

1:36 PM  

Postar um comentário

<< Home