Cidade Das Luzes Que Cegam

Blog de Vitor Novais, poemas, meus desenhos, e muito papo-furado. Seja bem-vindo.

Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP, Brazil

Um cara tranqüilo, que ama olhar tudo o que se move e tudo o que pára de se mover, para andar novamente. Eu mesmo paro para olhar o movimento das nuvens, dos carros e das formigas. Tudo que se move é vida, e o que pára nem sempre está morto. Você entendeu o que quero dizer?

sexta-feira, dezembro 22, 2006

Nick Cave e sua Carta de Amor

Um dos cantores que eu mais gosto, quem me conhece, conhece também meus discos do Nick Cave and the Bad Seeds que estão lá em casa. Acabei de descobrir como colocar vídeos no Blog. Não tenho dúvidas de quem eu convidaria para ter esse privilégio, de ser o primeiro por aqui, - ops - Sir. Nick Cave no clipe que eu mais gosto, com a música que eu mais gosto, "Love Letter" do disco No More Shall We Part, aquele que tem umas flores desenhada na capa.

Essa é uma bela canção, mais que isso... para quem conhece a letra, se vc não sabe do que eu estou falando, corre atrás. Não conheço ninguém que foi o mesmo depois de ouvir e entender as letras desse cara...

Chorem à vontade...

2 Comments:

Blogger Camila Prada said...

ow! escreve alguma coisa ae!!!!

beijos

Camila

2:33 AM  
Blogger Vitor Novais said...

rs... verdade, estou ainda sem colocar nada no blog em 2007... na verdade já tenho o que colocar...

mas, não sei se posso...

bjs MILA

11:06 PM  

Postar um comentário

<< Home