Cidade Das Luzes Que Cegam

Blog de Vitor Novais, poemas, meus desenhos, e muito papo-furado. Seja bem-vindo.

Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP, Brazil

Um cara tranqüilo, que ama olhar tudo o que se move e tudo o que pára de se mover, para andar novamente. Eu mesmo paro para olhar o movimento das nuvens, dos carros e das formigas. Tudo que se move é vida, e o que pára nem sempre está morto. Você entendeu o que quero dizer?

terça-feira, novembro 14, 2006

Após um turbilão...

Uma sede de sair do lugar que eu fiquei parado por mais de hora
Acabei escrevendo esses versos, que saíram naturalmente depois do choque
da falta de vida, de ação e morte do pensamento.

Valéria, minha querida, eu iria só dizer um "oi" no seu scrap, mas, não sei como acabei
com essas linhas para dizer algo para mim mesmo.

Alívio Depois da Queda

Estou sem sono....
preciso ir dormir...
preciso na verdade acordar, já acordei.
Meu mundo ta do avesso, quase me esqueço,
que preciso de mim.
Eu sou o que somente eu conheço, e sinto que,
já desapareço dentro de um ser ruim.
Canto o canto da cigarra, que exploda a casca,
que eu preciso voar.

Acho que a vida é assim mesmo, a gente é que não se conforma...

desabafo...

1 Comments:

Blogger Camila Prada said...

dispensaria os comentários...
mas vale a pena!
alívio depois da queda? minha vó diria que é o alívio da dor de cotovelo... já bateu o cotovelo? dói, dói, mas qdo passa dá um alííííívio!

CANTE, CHORE, DESABAFE! e vai ver qtas coisas boas produziu qdo deixou, não vc de lado, mas sim VIVEU você, simplesmente...
estou vivendo um fase boa (até q enfim), mas vc sabe o qto penei e o qto vc foi importante!
mas agora ESTOU eu e preciso de vc, dos meus amigos! sempre! então exploda essa casca, caralho! ops...

adorei ontem de novo! pena q já estava tarde...

ah! poesias doloridas são muito mais receptivas e belas... parabéns!

4:11 AM  

Postar um comentário

<< Home