Cidade Das Luzes Que Cegam

Blog de Vitor Novais, poemas, meus desenhos, e muito papo-furado. Seja bem-vindo.

Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP, Brazil

Um cara tranqüilo, que ama olhar tudo o que se move e tudo o que pára de se mover, para andar novamente. Eu mesmo paro para olhar o movimento das nuvens, dos carros e das formigas. Tudo que se move é vida, e o que pára nem sempre está morto. Você entendeu o que quero dizer?

sexta-feira, outubro 13, 2006

De Longe

Eu atravesso as esquinas,
E se for o caso, eu às cruzo
Eu atravesso os lençóis,
Derrubo espinhos, plantas, sementes,
Para que passem do chão

Eu canto entre as janelas fechadas
O Frio é meu irmão
A Chuva minha namorada
E entre os beijos,
Eu sou as mãos

Nos cachos dos seus cabelos eu danço
Nos vestidos eu entro
E quando algo leve me encanta,
Sussuro entre os muros:
Eu sou o Vento

1 Comments:

Blogger Camila Prada said...

ótimo esse, hein!
beeeeeeeeeeeijos e saudades de ti Homem!
Precisamos de brejas urgentes!!!

7:43 AM  

Postar um comentário

<< Home