Cidade Das Luzes Que Cegam

Blog de Vitor Novais, poemas, meus desenhos, e muito papo-furado. Seja bem-vindo.

Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP, Brazil

Um cara tranqüilo, que ama olhar tudo o que se move e tudo o que pára de se mover, para andar novamente. Eu mesmo paro para olhar o movimento das nuvens, dos carros e das formigas. Tudo que se move é vida, e o que pára nem sempre está morto. Você entendeu o que quero dizer?

sexta-feira, outubro 06, 2006

Saldamitas

Em uma tarde ensolarada eu me despi,
nua então pude vagar pelos cantos invariáveis
nos confins do pensamento...

Me descobri protegida por um manto,
cravejado de pedrinhas saldamitas,
uma pedra comum que todos os apaixonados conhecem bem,
pois quando ela entra no sapato
incomoda tanto que chega a doer o coração...

Estava assim coberta por saldamitas,
elas me inundavam com seu poder destrutivo
quando você apareceu e me carregou em suas asas,
e voamos juntos entres as nuvens
e acho que dessa vez nunca mais iremos voltar...

Katyusca

2 Comments:

Blogger Camila Prada said...

nossa, nem sei qtas vezes me encontrei assim... pedras e mais pedras no sapato... e qdo vi, já nem havia mais sapato... e pior! mal conseguia ver através do muro que se ergueu na minha frente (td por causa do acúmulo dessas maldi-saldami-tas)
Katyusca: parabéns! só mesmo qdo a mulher despe-se (da hipocrisia) é que se sente leve pra voar (com quem quiser) e descobre que NÃO QUER mais voltar!!!! acho com convicção que não teve mais volta (???) e Vitor: boa escolha!
beeeeeeeeijos

8:40 PM  
Blogger Vitor Novais said...

Lindo, não? E olha que ela ficou brava, disse que era pra eu tirar, que o poema não era bom, imagina se fosse! rs

bjokas Camilinha!

9:20 PM  

Postar um comentário

<< Home