Cidade Das Luzes Que Cegam

Blog de Vitor Novais, poemas, meus desenhos, e muito papo-furado. Seja bem-vindo.

Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP, Brazil

Um cara tranqüilo, que ama olhar tudo o que se move e tudo o que pára de se mover, para andar novamente. Eu mesmo paro para olhar o movimento das nuvens, dos carros e das formigas. Tudo que se move é vida, e o que pára nem sempre está morto. Você entendeu o que quero dizer?

quinta-feira, novembro 30, 2006

O Armário na Frente da Porta


É difício começar, babe
Nunca sabemos o quanto queremos
E nem o tamanho do espaço nesse lugar escuro
Eu nunca sei
Parecia que era tão complicado ter o que eu queria
Que desisti antes mesmo de evocar
As palavras que enfeitiçam até as pedras
Silêncio... e aquela música em minha cabeça

Nem o whisky nos fez flutuar
Em direção ao que o pensamento dava seta
Então, me vi na encruzilhada da dificuldade
Eu queria te conhecer, você sabe...
Queria como aquela grande pedra submersa conhece as águas
Ou mesmo como aquela pequena pedra de gelo,
Que se derreteu com o calor do whisky

Você viu aquilo?
Ela não resistiu e se tornou parte dele
E ele assim, enfraqueceu
Seria essa a sua razão?
O seu medo?
O que seria então?

Você tinha Sóis Negros pendurados em cada orelha
E me disse que eles eram frágeis
Eu não duvidei
Você me contou algo sobre eles não durarem muito
E parece ser tempo, de nada durar muito

Mesmo assim sempre é perfeito
Eu volto melhor do que fui
E espero pela próxima vez...

2 Comments:

Blogger Camila Prada said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

6:06 AM  
Blogger Camila Prada said...

difícil é RE-começar, babe.
se é tão perfeito quanto voltar melhor do já foi...

pra mim, a solução não é esperar, É DERRETER O GELO!

beijos

6:07 AM  

Postar um comentário

<< Home