Cidade Das Luzes Que Cegam

Blog de Vitor Novais, poemas, meus desenhos, e muito papo-furado. Seja bem-vindo.

Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP, Brazil

Um cara tranqüilo, que ama olhar tudo o que se move e tudo o que pára de se mover, para andar novamente. Eu mesmo paro para olhar o movimento das nuvens, dos carros e das formigas. Tudo que se move é vida, e o que pára nem sempre está morto. Você entendeu o que quero dizer?

quinta-feira, novembro 23, 2006

Há Vida numa Quinta-feira

Mudar de calçada é bom
Andar olhando pro lado pode ser bom
Se você cair, levante
Ninguém vai achar graça disso a vida toda

Esquecer é bom
Tirar um LP da estante, ligar o velho toca discos
E ouvir Cazuza como antes
É bom

Bom mesmo, se por acaso, um bom amigo
não aparecer pelo caminho,
é tomar uma bem gelada sozinho
em compahia de si mesmo, contente por estar ali
Se sentir ali, mesmo rodeado de estranhos
Tão feridos quanto você

Terminar essa fase,
E retornar ao começo
E se lembrar como sempre foi,
É bom

Mas o bom mesmo, é voltar pra casa
Sentar aqui e antes de dormir os pensamentos
Relembrar o dia com felicidade
E acordar amanhã um pouco tarde

Parece que de algo me esqueci...
Apredendo a lembrar somente de mim, estou assim há alguns dias,
Percebendo o que é bom agora sei pelo menos isso:
Bom mesmo, é derreter a manteiga no pão...