Cidade Das Luzes Que Cegam

Blog de Vitor Novais, poemas, meus desenhos, e muito papo-furado. Seja bem-vindo.

Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP, Brazil

Um cara tranqüilo, que ama olhar tudo o que se move e tudo o que pára de se mover, para andar novamente. Eu mesmo paro para olhar o movimento das nuvens, dos carros e das formigas. Tudo que se move é vida, e o que pára nem sempre está morto. Você entendeu o que quero dizer?

quinta-feira, novembro 16, 2006

Eu Nunca Sei o que Dizer...


Eu desejaria não querer mudar o vento
não ter sentimentos
Ser como um corre-mão

Passar pelas ruas sem lembrar de você
Esquecendo-se de mim, que também estava lá
Mas, não me vejo
Nunca me vi em outro lugar

Não é errado ter isso que você tem
É que o espelho nunca mostra a verdade
Maquiagem ajuda acreditar
É hora de reaprender a olhar

É difícil encarar a manhã
E dizer algo sobre o amor
É à tarde que a ilusão descança seus olhos cegos
Onde é que você está?

Onde você foi parar?
Não há mais nada em seu lugar
Como se joga fora toda àgua do mar?

2 Comments:

Blogger Lusófona said...

muito bonito!!! é tua a autoria??
sou amiga da Camila.

7:21 AM  
Anonymous Anônimo said...

Oi amor! Td bem? se quiser um pouco de água sabre que aqui sempre tem , é a fonte da amizade que nunca seca... te amo bjs Kike

8:06 AM  

Postar um comentário

<< Home