Cidade Das Luzes Que Cegam

Blog de Vitor Novais, poemas, meus desenhos, e muito papo-furado. Seja bem-vindo.

Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP, Brazil

Um cara tranqüilo, que ama olhar tudo o que se move e tudo o que pára de se mover, para andar novamente. Eu mesmo paro para olhar o movimento das nuvens, dos carros e das formigas. Tudo que se move é vida, e o que pára nem sempre está morto. Você entendeu o que quero dizer?

segunda-feira, novembro 27, 2006

George Ao Meu Lado



Sabe como estou me sentindo?
Como se estive dentro daquele carro possante
Aquele que a gente precisa pra correr pra bem longe
Feito pra fujir...

Eu subi alto, querida
Muito por você
Agora não consigo ver o chão

Coloquei "All Things Must Pass" pra tocar
Estou correndo nesse carro
Com o vento e a chuva chutando a minha cara
George me diz pra eu ficar esperto
Pra eu tomar cuidado com a escuridão
Ele sabe, eu ainda não
Tome cuidado com a tristeza, George me diz
Eu olho pro toca discos toda vez que ele repete essa frase

Todas as coisas passam... passam pelo caminho

Passaremos assim, como os pássaros acima das construções,
Dos escombros e das ondas
Pessoas com olhares curiosos - Onde está a sua outra parte?
Elas não parecem saber que todas as coisas passam
Díficil é acreditar que é assim

Porque você mentiu pra mim?

Esse carro, não parece que vai muito longe...
Eu queria correr mais, ir ao México
My sweet lord, mmmm my lord
I really wanna see you
I really wanna be with you - George canta ao meu lado

Como eu queria ter conhecido você de verdade
Como eu queria ter acordado antes do tempo
Antes do despertador, antes do sol, antes de você
Eu não estava mentindo
Eu estava sem roupas na chuva da madrugada
No frio, a espera do seu calor
Eu não vejo mais o chão

Por que houve tanta mentira, querida?
Existe um lugar perfeito e bonito pra viver depois de tantos crimes?
Alguém está fugindo com o disco no último volume...
wah-wah!!!!
wah-wah!!!!
wah-wah!!!! - grita George e sua guitarra, nada gentil dessa vez.

As cornetas anunciam os anjos
Eles pousam no capoo rindo de minha cara
Cantam que eu não encherguei porque estava de óculos escuros
E que eu deveria ouvir o George
Ele tinha muito a dizer

Garota cheia de truques, você
E eu nem estava jogando
Isn't it a pity?
Não é de dar dó? - concordo com o George
Ele tem razão

Não é de dar dó?
Não é de dar vergonha?
Como ferimos o coração um do outro
O quanto causamos dor um ao outro
A maneira que cuidamos do amor
Alguém se esqueceu de ser melhor
E agora você vem com essa de se mudar para o paraíso?!

Não é de dar vergonha?

George acende um cigarro,
Dá um trago, olha pra mim e diz:
- Acelera, porra!

------------------------------
Inspirado em All Things Must Pass,
um clássico de George Harrison nos anos 70.
Dedico esse poema a todos os amores perdidos no tempo...
Posted by Picasa

4 Comments:

Blogger Camila Prada said...

concordo com o George...
já q vc tá aí no alto, ACELERA, porra!!!!!!!!!

5:14 AM  
Anonymous Anônimo said...

Lindo mesmo!!!
Parabéns!
beijos
Suely

11:27 AM  
Blogger Vitor Novais said...

Oi Suely, obrigado ;)
Que bom que vc sempre aparece!



bjs

3:37 PM  
Blogger Camila Prada said...

quer dizer q vc só agradece minha mãe?? humpf... seu feio...

2:42 PM  

Postar um comentário

<< Home