Cidade Das Luzes Que Cegam

Blog de Vitor Novais, poemas, meus desenhos, e muito papo-furado. Seja bem-vindo.

Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP, Brazil

Um cara tranqüilo, que ama olhar tudo o que se move e tudo o que pára de se mover, para andar novamente. Eu mesmo paro para olhar o movimento das nuvens, dos carros e das formigas. Tudo que se move é vida, e o que pára nem sempre está morto. Você entendeu o que quero dizer?

terça-feira, dezembro 19, 2006

Nothing, Nada, Nada, Nothing

Não há nada a dizer, e mais uma vez
Eu me sento aqui sem nada dentro de mim
Um nada que incomoda e me faz perder o dom
Seja qual for, nem me lembro mais se existiu um
Eu tentei conversar com a rainha da montanha
Ela ainda está lá, com seus belos olhos abertos e ouvidos dispersos
Eu poderia gritar que nada a faria sair de seu trono
Ela acha mesmo que pode viver a vida toda assim
E eu como um tolo, também
Quando se perde o mapa, o que resta
É o caminho de casa
Pois bem, jogadores, estou pronto para fingir saber jogar
Eu sei o que vocês querem
Mas, não terão assim tão fácil

5 Comments:

Blogger Camila Prada said...

desce do trono princesa, desce do seu pedestal...
de que adianta haver tanta beleza
se não se pode tocar?

... desce do cartão postal
não é o altar que te faz mais divina: DEUS TAMBÉM DESCE DO CÉU!!!

desce das suas alturas
desce da nuvem, meu bem
porque não deixa de tanta frescura
e vem para a rua também?

obs.: vc não é fácil babe!
beijinhos e saudades viu!
não te liguei por mil motivos, aliás, pq VOCÊ não liga??? humpf...
beijos

6:33 PM  
Anonymous Anônimo said...

Vitão!!!
Meu velho, muito bonito seu texto e quero te deixar um PUTA ABRAÇO meu velho!!
André Setti

5:32 AM  
Blogger Vitor Novais said...

Camila, eu ouvi isso em algum lugar, não me lembro agora, se é um samba, ou o que... mas, impressionante, difícil evitar não dedicar essa letra a alguém... é isso ai.

bjkoas

3:49 PM  
Blogger Vitor Novais said...

Ei André, bacana que vc curtiu, eu to numa fase de falar num mesmo assunto aqui no blog... os poemas estão sempre se repetindo, é preciso, a muito ainda a dizer, mas talvez, de uma hora para outra eu pare de falar disso...

Abraços meu amigo.

3:51 PM  
Blogger Camila Prada said...

enton Viquitor, é a "Desce" do nosso querido Arnaldo!
foi impossível não lembrar dela ao ler sua poesia... sabe aqueles pensamentos que rasgam? rs
e tem outra, qdo se perde o mapa, se inventa outro caminho! nada de voltar pra casa... aliás, isso me faz lembrar outra música do Arnaldo:
Atenção: encontre, corra atrás,
enfrente, tente, invente
sua própria versão!
beijões

6:19 PM  

Postar um comentário

<< Home