Cidade Das Luzes Que Cegam

Blog de Vitor Novais, poemas, meus desenhos, e muito papo-furado. Seja bem-vindo.

Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP, Brazil

Um cara tranqüilo, que ama olhar tudo o que se move e tudo o que pára de se mover, para andar novamente. Eu mesmo paro para olhar o movimento das nuvens, dos carros e das formigas. Tudo que se move é vida, e o que pára nem sempre está morto. Você entendeu o que quero dizer?

domingo, fevereiro 11, 2007

Um dia, uma noite...

Um planeta lindo e perfumado, superfície de flores.
Solto na escuridão gelada do espaço
Solitário por querer assim

Suas árvores, seus ninhos e seu céu.
Tudo esperando por mim
É como um sonho bom
Que nunca sonhei

E eu me lembrando daquela cena:

Você linda, olhos fixos em mim.
Com essa sua elegância
Com esse seu cigarro entre esses dedos de princesa
Com esse seu cabelo que cai de repente sobre os olhos
Ainda, fixos em mim.

Seus desejos, um mistério. O que fazer se não te olhar?

A chuva leve, o relâmpago revelando nuvens ao longe.
Dava pra ver da sua janela.
Você me disse do medo de estar só, numa tempestade.
Sou valente e brigo com os trovões e trago a calmaria e um sono bom.

Estamos indo sem saber
Estamos perto de chegar

Descobri um planeta.
Com suas flores em toda a sua superfície
O ar é bom.
O resto é tom.

Para Lu.

4 Comments:

Blogger Camila Prada said...

lindo, lindo, lindo...

inveja da Lu...

3:55 AM  
Anonymous Anônimo said...

E aí Vitor? Beleza?
Topei com seu Blog sem querer querendo. Já tá nos favoritos.
Agora só falta começar a ler...
Um abraço.

7:59 PM  
Blogger Vitor Novais said...

Oi Herrman! que honra, cara. Apareça sempre pra ler e dar umas opniões. Esse negócio de escrever em blog e falar que não importa se alguém comentar ou não, é uma grande mentira, se escrevemos em blogs é por que queremos ser lidos, assim como queremos ser aceitos... Então, é um prazer ler os posts dos amigos!

abraços meu querido, td de bom procê.

10:03 AM  
Anonymous Anônimo said...

Ops, tá faltando o meu...rs
Obrigada neném, achei lindo.
Te adoro,
Sua Lú.

3:32 PM  

Postar um comentário

<< Home