Cidade Das Luzes Que Cegam

Blog de Vitor Novais, poemas, meus desenhos, e muito papo-furado. Seja bem-vindo.

Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP, Brazil

Um cara tranqüilo, que ama olhar tudo o que se move e tudo o que pára de se mover, para andar novamente. Eu mesmo paro para olhar o movimento das nuvens, dos carros e das formigas. Tudo que se move é vida, e o que pára nem sempre está morto. Você entendeu o que quero dizer?

sexta-feira, maio 18, 2007

Não Voe Essa Noite

Olha, eu quase me perdi hoje.
Nem faço idéia
De como a gente pode se encontrar
Numa esquina qualquer
De qualquer lugar

Olha, perceba minha loucura.
Eu realmente havia te avisado
Que pássaro já nasce alado
E que pode quando quer voar...

Eu não ouço mais minha voz
O que aconteceu com a sua?
Onde estão as suas mãos?
De certo no bolso
Amassando aquele papel de bala que te dei
Na semana passada, na fila pro ingresso
Pro jogo da decisão

Hei, pare de se mirar no vazio.
Antes era tanto barulho
E agora esse frio
Andei te procurando onde não me encontro mais
E agora o que nos resta
É terminar tudo isso em paz.

Havia um porque naquela hora
Somente você esteve fora
E agora?
Como voltar?
Eu sem tudo que vivi como antes.
Apenas instantes
Serena como na primeira hora
Suave queda de uma rosa
Que se mistura aos lugares
Ao se despetalar

Dedico esse poema a um pássaro lindo, que conheci tão breve quanto a coragem para pousar quando se sabe voar.

Para Marisa.

1 Comments:

Blogger Camila Prada said...

vixi...

5:37 PM  

Postar um comentário

<< Home