Cidade Das Luzes Que Cegam

Blog de Vitor Novais, poemas, meus desenhos, e muito papo-furado. Seja bem-vindo.

Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP, Brazil

Um cara tranqüilo, que ama olhar tudo o que se move e tudo o que pára de se mover, para andar novamente. Eu mesmo paro para olhar o movimento das nuvens, dos carros e das formigas. Tudo que se move é vida, e o que pára nem sempre está morto. Você entendeu o que quero dizer?

quinta-feira, agosto 02, 2007

Onde as Rosas Selvagens Crescem...



2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Oi, achei teu blog pelo google tá bem interessante gostei desse post. Quando der dá uma passada pelo meu blog, é sobre camisetas personalizadas, mostra passo a passo como criar uma camiseta personalizada bem maneira. Se você quiser linkar meu blog no seu eu ficaria agradecido, até mais e sucesso.(If you speak English can see the version in English of the Camiseta Personalizada.If he will be possible add my blog in your blogroll I thankful, bye friend).

3:17 AM  
Anonymous Anônimo said...

E aí Vitor... sei que é um post seu antigo mas é do assunto. Curiosidade: Assistia um filme americano chamado O assassinato de Jesse James pelo covarde Robert Ford e não é que a música do filme é do Nick Cave, além de ter uma participação dele tocando.
Falou! Abraços
Herrman

4:40 PM  

Postar um comentário

<< Home