Cidade Das Luzes Que Cegam

Blog de Vitor Novais, poemas, meus desenhos, e muito papo-furado. Seja bem-vindo.

Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP, Brazil

Um cara tranqüilo, que ama olhar tudo o que se move e tudo o que pára de se mover, para andar novamente. Eu mesmo paro para olhar o movimento das nuvens, dos carros e das formigas. Tudo que se move é vida, e o que pára nem sempre está morto. Você entendeu o que quero dizer?

terça-feira, junho 19, 2007

17 de junho, foi muito 17!

17 último foi meu aniversário. Não tinha planos para festas, afinal as coisas estão melhorando agora, e com tantas mudanças nos últimos meses, eu realmente gostaria de ter organizado alguma coisa pra chamar muitos amigos e celebrar a vida, como sempre fizemos nas casas dos amigos Jucula, Roque e na Val, infelizmente poucas vezes em minha casa... Mas, vamos corrigir isso em breve, espero.
Acontece que a Kike me ligou na sexta-feira (15) e nos convidou a mim e a Lu, para assistirmos a peça Aqui Ninguém é Inocente que está no Satyros, e que ela ajudou a produzir. Fomos. A peça é bacana e vai ai a dica:

Aqui Ninguém É Inocente que estreou dia 02 de junho de 2007 e acontece aos sábados as 21h00 e domingos 20h30 no espaço dos Satyros 1:



Praça Franklin Roosevelt, 214
Centro - Tel. 3258-6345
Ingressos R$ 20 - (meia R$10)
E tem mais o livro Aqui Ninguém é Inocente organizado por Maurício Paroni de Castro e Ziza Brisola. O livro pode ser encontrado no sebo de meu brother Bac:

Sebo do Bactéria
Espaço dos Satyros 2
Praça Franklin Roosevelt, 124 :: Centro
Tel. 3258-6345
Edição: Alameda (tel. 11 3862-0850)

Voltando ao assunto... Depois da peça, quando saímos do teatro, Camila, Osmar, Winona (Gi), seu namorado (cara bacana pacas o Juliano), o Ico também apareceu e o mais novo da turma, mais conhecido como PV, Mr. Paulo Vitor, o cara que ta fazendo a Kike feliz como nunca se viu antes, for sure. A Rilma, amiga da Lu e agora minha também, estava com a gente e viu a peça e depois se juntou a patota. Quando deu as doze badaladas, ai veio aquele coro que todo mundo conhece, pronto, eu estava mais velho... A seguir as fotos, nem todo mundo aparece, por que a Freak da Camila estava beuda, e todo mundo também, então fotos era o de menos, o importante era confraternizar e abrir mais garrafas... Houve momentos bons, inesquecíveis. Obrigado amigos... E sábado é a vez do Ozzzmar comemorar no POP...

PV vulgo Paulo Vitor, entre flores de Anike, Oz ao lado

Pessoas com problemas, Oz eu e Mila Freak

Mais uma vez (o cara apareceu mais que eu!), Oz e Lu

Lu e a Mila, antes das bolsas irem ao chão...

Kike flores e muito dengo.... eita. rs

Todo mundo feliz e o Moreno triste lá atrás, o Oz magoou ele

Winona e Ico e mais uma vez, o cara que mais apareceu,
agora com sua napa.

3 Comments:

Blogger Camila Prada said...

amigoooooooo!
amei o texto!!!
sábado tem mais, vou deixar a máquina na sua mão... pq mais uma vez eu vou ficar "beuda"... aliás, fala pra lú preparar o ombro! hahaha
beijos

8:01 PM  
Anonymous Anônimo said...

Cara, demorei pra passar no seu blog e só soube agora, então antes tarde do que nunca...
Feliz aniversário
Abração

Herrman

5:05 PM  
Blogger Vitor Novais said...

OOw Herrman, obrigado amigão. E ai, como vc tá? Que bom que vc sempre aparece pra ler minhas maluquices, rs. Valeu Herrman, obrigado e saúde para todos nós!

Vitor

7:23 AM  

Postar um comentário

<< Home