Cidade Das Luzes Que Cegam

Blog de Vitor Novais, poemas, meus desenhos, e muito papo-furado. Seja bem-vindo.

Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP, Brazil

Um cara tranqüilo, que ama olhar tudo o que se move e tudo o que pára de se mover, para andar novamente. Eu mesmo paro para olhar o movimento das nuvens, dos carros e das formigas. Tudo que se move é vida, e o que pára nem sempre está morto. Você entendeu o que quero dizer?

quarta-feira, novembro 11, 2009

Juva Zé e Articum

Um pedaço da viagem para Minas em 2004, Juvenal Pereira em ação, uma cena rara. Fomos a convite de Márcio Borges para o lançamento do Museu do Clube da Esquina, e em alguma parte da estrada, paramos para comprar uma fruta de nome estranho, pra mim pelo menos, a tal da Articum e conhecemos o Seu Zé do Calvaio, como ele mesmo se apresenta no papo sedutor do Juva para levar umas frutas com desconto mais algumas imagens do vendedor de beira de estrada.

1 Comments:

Blogger Camila Prada said...

ficou lindo Vitor! imagens lindas... emocionante...

lógico, que eu não poderia perder a oportunidade sádica de me vingar... conheço um pouquiiinho desse papo sedutor do Juvenal (pois é, ele até me chamou de gordinha... grrrrr - maldita vaidade feminina), mas depois daquela viradinha de pé... rs
CREDO QUE ABSURDO! acho que ando vendo mto site de fofoca... rs

Ficou lindo! Tem mais vídeos escondidos aí??? Libera homem!

Te aaaaamo!

3:46 AM  

Postar um comentário

<< Home