Cidade Das Luzes Que Cegam

Blog de Vitor Novais, poemas, meus desenhos, e muito papo-furado. Seja bem-vindo.

Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP, Brazil

Um cara tranqüilo, que ama olhar tudo o que se move e tudo o que pára de se mover, para andar novamente. Eu mesmo paro para olhar o movimento das nuvens, dos carros e das formigas. Tudo que se move é vida, e o que pára nem sempre está morto. Você entendeu o que quero dizer?

quarta-feira, junho 04, 2008

...

Eu não forço mais o mijo
Agora ando devagar
Olho ao redor...
Eu não tenho pressa
O mundo sempre se virou sem mim
Eu agora envelheço
E sei o preço
Não me lembro mais do riso dela
A paisagem mudou na janela
A canção mudou e o rádio não canta mais
Os pássaros compraram um avião
E tem um sindicato

Hey, tem um vento soprando aquela cortina
Encardida e velha de histórias
E o estálo da latinha, soa como Beethoven




3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

já falei que não é normal forçar o mijo, não se deve forçar o processo natural das coisas, tudo tem um tempo e força-lo não pode ser uma coisa boa, é como afrontar a mãe natureza e dizer a ela que esta deve fazer as coisas em um ritmo mais acelerado, e oras, se a mãe natureza que a anos habita esta terra antes mesmo do ser humano ser um ser não souber em que ritmo as coisas devem ser feitas então quem vai saber?

10:03 AM  
Anonymous Anônimo said...

Alias no telefone eu ia falar pra vc assistir o clipe do the Cardigans - I Need Some Fine Wine and You, You Need to be Nicer, tem no youtube dá uma olhada.

10:15 AM  
Blogger fuica said...

vitãoooo!!! como vai ai ? cara saudades tuas , seguinte coloquei seu blog como obrigação de leituraaa no meu pq é e sempre foi muito bom!!!!
um super abraço!!
du

hummmmm , dá uma entrada lá e vê o que vc acha esta meio "branco" ainda , mas da uma olhada na proposta !
se cuida vitaooo
du
http://theeeword.blogspot.com/

5:39 PM  

Postar um comentário

<< Home