Cidade Das Luzes Que Cegam

Blog de Vitor Novais, poemas, meus desenhos, e muito papo-furado. Seja bem-vindo.

Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP, Brazil

Um cara tranqüilo, que ama olhar tudo o que se move e tudo o que pára de se mover, para andar novamente. Eu mesmo paro para olhar o movimento das nuvens, dos carros e das formigas. Tudo que se move é vida, e o que pára nem sempre está morto. Você entendeu o que quero dizer?

quinta-feira, junho 26, 2008

DNA - o video da banda Genitor

Está pronto o primeiro video da banda do Genitor. Eles deram essa tarefa de criar a cara da banda, a arte das capas, dar bronca neles, e por fim de dirigir e finalizar o primeiro vídeo clipe. Foi uma tarefa e tanto, desde os dois dias de gravação até essa semana que eu finalizei. Gostei do resultado final.

A banda ainda não teve o lançamento oficial (que deve rolar na casa de algum maluco, ou o Lee ou o Ju devem ceder o lugar), mas to colocando aqui no meu blog em primeira mão para que quem anda por aqui, veja meu mais novo trabalho. Tava ficando enferrujado, o último foi em outubro/novembro de 2007, já tava mais que na hora de colocar o "Wood Allen" pra trabalhar. O garotinho bonitinho do video é o Vini, filho da Dani, esposa do baixista da banda, o Parron. Tudo em família, assim ninguém recebe cache e nem eu, - risos.

Então, só tem um probleminha técnico na apresentação desse video no Youtube, não tem qualidade nenhuma... depois de tentar várias maneiras de subir o arquivo em tamanhos diversos para obter melhor qualidade, eu descobri uma mutreta para deixar pelo menos lá com "alta fidelidade" (para o youtuber isso é alta). Mas essa façanha só funciona na página do Youtube. Vai lá e coloca esse cód. "&fmt=18" no final do endereço acima no navegado e a maioria dos videos ficam mais nítidos. E para ver o video dos caras com mais qualidade, clique nesse link ai em baixo, ou veja em baixa mesmo aqui, é só dar play, honey:

http://www.youtube.com/watch?v=-0HMNv9-lIg&fmt=18

Com vocês, Faustino, Lee, Juninho e Parras, o Genitor!

5 Comments:

Blogger Joaquim Felix said...

Caralho, aqui no trampo essa porra é bloqueado. só dá pra ver a noite, em casa.
A casa está cedida é só marcar e convidar os velhinhos.

3:56 AM  
Blogger Unknown said...

Este comentário foi removido pelo autor.

4:34 PM  
Blogger Camila Prada said...

eu quero ir no lançamento do clip! rs... dei uma assessoria! tenho direito! rs
Tá se achando o Wood Allen, é? rsrs só vc mesmo! bela inspiração!
adorei o vídeo PARABÉNS! Bjs

4:35 PM  
Blogger Vitor Novais said...

Claro, Mila, vc ta dentro das paradas. ja decidimos o local do lançamento, que deve rola no final da semana que vem. Vou colocar no Blog os detalhes e te ligo depois.

bjs e vc precisa ver isso numa tela grande!

1:14 PM  
Blogger Camila Prada said...

Sua peste! pode mudar meu "slogan" no *!blogs!*... =( - quero voltar a ser "essa menina sabe fazer polêmica" ahahaha
Meu! adorei o findi!!!
SUA FAMÍLIA É MA-RA-VI-LHO-SA!!! Lu,mãe, irmão, sobrinhos....

2:01 PM  

Postar um comentário

<< Home