Cidade Das Luzes Que Cegam

Blog de Vitor Novais, poemas, meus desenhos, e muito papo-furado. Seja bem-vindo.

Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP, Brazil

Um cara tranqüilo, que ama olhar tudo o que se move e tudo o que pára de se mover, para andar novamente. Eu mesmo paro para olhar o movimento das nuvens, dos carros e das formigas. Tudo que se move é vida, e o que pára nem sempre está morto. Você entendeu o que quero dizer?

terça-feira, junho 24, 2008

Cidade Dourada de Pedra
dos Sonhos com Febre

Eis que surge a fase nova
Veio com gripe e tudo
Com febre e sonos profundos
Fazendo de mim um corajoso soldado sem guerra

Dia desses eu estava com você numa cidade dourada
Limpa e silenciosa
Estávamos tocando uma espécie de bongô
Sentados num chão de pedra clara
E eu cantava feliz uma canção pra você

Seus cabelos negros dançavam ao vento
E seus olhos pareciam eternos
Iamos jantar na sua casa
E acordei com fome

Fiquei naquela cidade
Ela me fisgou
Não habitamos lá
Ninguém habita
Só há o barulho do vento entre as frestas