Cidade Das Luzes Que Cegam

Blog de Vitor Novais, poemas, meus desenhos, e muito papo-furado. Seja bem-vindo.

Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP, Brazil

Um cara tranqüilo, que ama olhar tudo o que se move e tudo o que pára de se mover, para andar novamente. Eu mesmo paro para olhar o movimento das nuvens, dos carros e das formigas. Tudo que se move é vida, e o que pára nem sempre está morto. Você entendeu o que quero dizer?

sábado, agosto 02, 2008

Cascadura e seu clipe animado

Descobri o som do Cascadura no blog do Bortolotto. Fui na dica dele pra ver o video da banda e fiquei impressionado com a qualidade da animação, e depois quando ouvi direito a música dos caras, gostei mais ainda, vi mais de 2 vezes em seguida. Bem, não sei muito sobre a banda, mas já vou ficar ligado pra saber quando eles vão tocar em algum lugar e conferir de perto.

Mesmo Eu Sstando do Outro Lado, é o nome da música, e o clipe tem a direção e animação de Luis Guilherme Campos e co-direção de Zeca de Souza, caras talentosos.

Curtam o clipe do Cascadura!

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

gostei bastante do clip, em relação a animação achei boa e as histórias bem legais, mas confesso que hj fiquei com muita preguiça de pegar o fone e escutar a música em sí, mas prometo que da próxima vez escuto a música.

3:22 PM  
Anonymous Anônimo said...

pega o Vitor na mentira!!!!!

não atualizou nada!

8:00 AM  

Postar um comentário

<< Home