Cidade Das Luzes Que Cegam

Blog de Vitor Novais, poemas, meus desenhos, e muito papo-furado. Seja bem-vindo.

Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP, Brazil

Um cara tranqüilo, que ama olhar tudo o que se move e tudo o que pára de se mover, para andar novamente. Eu mesmo paro para olhar o movimento das nuvens, dos carros e das formigas. Tudo que se move é vida, e o que pára nem sempre está morto. Você entendeu o que quero dizer?

sexta-feira, março 27, 2009

O Homem no Escuro, amanhã

Amanhã tem o O Homem no Escuro às 21hs no Teatro Coletivo que fica na Rua da Consolação, 1.623. Tem no domingo também às 20hs. Minha amiga Anike Laurita que ta produzindo a peça, ainda não fui ver, fiquei sabendo agora, mas já pretendo ir ver.
Mais details no Flyer da peça ai em baixo. Clique para ficar mais legível.

merda!