Cidade Das Luzes Que Cegam

Blog de Vitor Novais, poemas, meus desenhos, e muito papo-furado. Seja bem-vindo.

Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP, Brazil

Um cara tranqüilo, que ama olhar tudo o que se move e tudo o que pára de se mover, para andar novamente. Eu mesmo paro para olhar o movimento das nuvens, dos carros e das formigas. Tudo que se move é vida, e o que pára nem sempre está morto. Você entendeu o que quero dizer?

segunda-feira, novembro 03, 2008

Come alive!!!


Ok, 2 meses e alguns dias de recesso, este blog volta a respirar. Confesso que eu estava sem muito pique e sem tempo pra escrever. E chega de ver a casa que nunca fica pronta do brother ai abaixo. Quer dizer, parece que ficou e está num repeteco dos infernos... Mas, teve gente que curtiu ver o Nils.
Estive de férias, Rio. Voltei. Antes trabalhei em dois making offs e ainda estou editando um deles. Vi filmes nas férias e fui padrinho de casamento da minha irmã Núbia. Certo, hoje ainda estou sem pique para começar a postar longos textos descrevendo algumas situações e resenhas de coisas que vi. Mas por essa semana, A Cidade das Luzes que Cegam, vão estar mais acesas, para que eu não apanhe da Geisa, rs.

That´s all for now, folks.

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Aleluia!!!!!
Sinto no fundo uma canção tipica de filmes como "mudança de hábito" rs...
Agora quem não posta coisas novas sou eu, não por falta de vontade mas por falta de tempo...

vi U2 3D, chorei com the one e não parei até o final...

algo me fez lembrar uma conexãp que agora não consegui achar que me fez lembrar de certas coisas... mas já passou...

9:47 AM  
Blogger Vitor Novais said...

mmm, juro que não entendi direito esse chororô ai. Mas, depois vc me explica. Ok, não vou mais abandonar o barco... Vamos blogar.

bjs Gê

11:02 PM  
Blogger Camila Prada said...

Casamentos, batizados, trabalhar pra ter o que comer, ir na terapia, fazer yoga e... Idealizar, criar, agir.
Pronto? Se quiser é só chamar.
Chega de recessos, excessos, só quero saber de sucesso!
Saudade. Camila

4:47 PM  

Postar um comentário

<< Home