Cidade Das Luzes Que Cegam

Blog de Vitor Novais, poemas, meus desenhos, e muito papo-furado. Seja bem-vindo.

Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP, Brazil

Um cara tranqüilo, que ama olhar tudo o que se move e tudo o que pára de se mover, para andar novamente. Eu mesmo paro para olhar o movimento das nuvens, dos carros e das formigas. Tudo que se move é vida, e o que pára nem sempre está morto. Você entendeu o que quero dizer?

sexta-feira, novembro 28, 2008

Radiohead no Brasil, aleluia!



Agora é pra valer, o Radiohead confirmou apresentação da sua nova turnê no Brasil, 20 de março de 2009 na Apoteose no Rio e 22 na Chácara do Jockey em São Paulo, para 30 mil pessoas, em um festival de música organizado pela Plan Music, Just a Fest. Duas atrações internacionais, não confirmadas ainda quais, devem completar o set de bandas, incluindo algumas nacionais. Os ingressos, no valor de R$ 200,00 (meia para estudantes).

A banda do Tom York eu gosto desde muito tempo e tenho um lance maluco com as músicas como a maioria dos fans, acredito. Ouvi o Radiohead pela primeira vez em meados de 1994. Creep foi o primeiro hit que conheci deles, e fiquei acordado duas madrugadas para gravar em uma fica K7 pra ouvir depois. Era assim que eu colecionava minhas músicas, gravando em fitas (pasme, ainda tenho essas fitas incluindo essa que tem Creep). Depois quando juntava uns trocados, quando sobrava, eu ia na galeria do Rock comprar os importados por que nem todas as novidades tinha por aqui. Comprei um exemplar do disco Pablo Honey, em CD na extinta loja Bizarre do Farinha, comprei muita coisa lá nos anos 90. Enfim, Jr e Rê que tal irmos ao Rio? Aqui vai ser fuego 30 mil pessoas em pé. Acho que no Rio pode rolar uma arquibancada.